Dicas de Dietas: Prepare sua mente para emagrecer.

10/07/2014 08:22

Você apenas não sabia “como” fazer dieta.

dieta

 

    Quando aprender a fazer dieta, subirá na balança e verá um peso cada vez menor; semana após

semana. Você vestirá roupas menores. Você vivenciará todos os benefícios maravilhosos de um corpo

mais magro: mais energia, autoconfiança e saúde, auto-estima melhorada, menos dores e

desconfortos.

 

    Você pode sentir tudo isso - e manter pelo resto da vida, sem que lhe escape como nas outras

vezes. O círculo vicioso do emagrecimento vai desaparecer para sempre.

Isso é o que está ao seu alcance quando você aprende a ser persistente na dieta. Este livro lhe

ensina a evitar as trapaças; resistir a alimentos tentadores, mesmo que estejam bem à sua frente; lidar

com a fome, com os desejos incontroláveis, com o estresse, e com as emoções negativas, sem que você

precise comer para se confortar.

dieta

    Você aprenderá a se motivar para praticar exercícios, mesmo que isso não seja de sua natureza.

Você descobrirá como fazer tudo o que for necessário para alcançar o sucesso em sua dieta - mudando

a maneira como você pensa.

 

    A maioria das pessoas que vem ao meu consultório para emagrecer já teve a experiência de

iniciar dietas e desistir delas durante anos. Todas elas tem algo em comum: não sabem pensar como

uma pessoa magra. As pessoas que lutam para emagrecer tem uma programação mental que sabota

seus esforços. Frequentemente tem pensamentos como:

 

  • “Sei que não deveria comer isto, mas não me importo”.
  • “Se eu comer isto  desta vez não vai ter problema”.
  • “Tive um dia tão difícil. Mereço comer o que eu quiser”.
  • “Não consigo resistir a esta comida”.
  • “Estou chateado. Tenho que comer...  que comi o que não devia, vou continuar comendo
  • até o fim do dia”.
  • “É muito difícil. Não quero continuar fazendo dieta”.
  • “Nunca vou emagrecer”.

 

    Quando escutar uma pequena voz em sua cabeça falando "Ah, coma só isso... Não tem importância",

você será capaz de dizer para si mesmo "Tem importância sim... Eu quero ser magro... Todas as

vezes que comer algo não planejado, aumentarei a probabilidade de fazer isso novamente...

Sempre terá importância. . . Estou apenas tentando me enganar... Se comer isto, sentirei prazer

por alguns segundos, mas depois irei me sentir mal... Eu posso resistir. . . Para mim é muito mais

importante emagrecer do que ter alguns segundos de prazer”.

 

veja video com exercicios fisicos para fazer em casa, emagreça com saúde

 

click aqui para ver video

 

 

Baixe livro e aprenda muito mais... click aqui

 

 

 

 

Livros Online Mas Procurados da Internet Click No Livros e Saiba Mais...

Livros OnlineLivros OnlineLivros OnlineLivros Online

Livros Online Mas Procurados da Internet Click No Livros e Saiba Mais...

download de Livrosdownload de Livrosdownload de Livrosdownload de Livros