Ejaculação Precoce: Nunca é tarde para o pênis ideal

21/07/2014 12:08

Nunca é tarde para o pênis ideal

pênis pequeno

ejaculaçãp precoce

 
Dos mais conhecidos e importantes jornalistas esportivos brasileiros, autor de best-sellers
como A luz do Ringue (1989, a história do box em nosso país), O Massagista dos Reis
(Memórias de Mário Américo) e de outros romances, como o autobiográfico Eu Beijei a Lona,
Henrique Matteucci teve a temperar seu sucesso a angústia de uma terrível frustração: o
complexo do pênis pequeno. Um problema vivido desde a adolescência.
"Os médicos diziam que nada havia de anormal - conta ele - , mas subjetivamente eu já me
considerava um castrado. Amei mulheres, casei, tive filhos, e, mesmo me dando bem na
cama, no íntimo eu sofria pra burro. Sempre temi que uma nova conquista me achasse
ridículo. E, diante de muita mulher que eu sabia ser sexualmente experiente, recuava.
Apesar de 5 anos de psicanálise pesada, nada apagava de minha cuca a preocupação com o
tamanho do pinto."
Ejaculação Precoce
"Ano passado - continua Matteucci - , fiquei sabendo da cirurgia de alongamento peniano, por
uma reportagem publicada em MANCHETE. Resolvi consultar o médico. O Dr. Romero
ponderou que eu não precisava. Mas minha cabeça exigia, com redobrada urgência, uma
solução. Por isso, me submeti à cirurgia. Em apenas 30 minutos, minha vida ganharia outra
dimensão. Após o período de recuperação, ganhei o membro que desejara durante toda a
vida. De 13 cm passei para 17 cm. Adeus, angústias! Voltei a ser na cama um garoto de 30
anos. Minha cabeça também melhorou. Fiquei mais confiante e alegre. Pareço outro,
rejuvenesci. A autoconfiança e a alegria de viver operaram em mim o milagre do
renascimento. A cirurgia foi meu passaporte para uma vida plena."
 
 
 
 
 

 

Livros Online Mas Procurados da Internet Click No Livros e Saiba Mais...

Livros OnlineLivros OnlineLivros OnlineLivros Online

Livros Online Mas Procurados da Internet Click No Livros e Saiba Mais...

download de Livrosdownload de Livrosdownload de Livrosdownload de Livros